terça-feira, 4 de dezembro de 2012

i Molinari camerata musici encerra turnê com grande concerto em Belo Horizonte

O i Molinari camerata musici apresentará nesta sexta-feira, 07/12, um grande concerto, encerrando a turnê que vem percorrendo cidades mineiras desde o mês de novembro, tendo emocionado e surpreendido o público em Ouro Preto, Sabará e Betim.


A proposta do grupo é apresentar ao público um espetáculo musical diferenciado, marcado pela variedade de estilos musicais e pelo amplo repertório, que conta com trilhas de cinema, árias de óperas, musicais, operetas, canções e música instrumental, com forte apelo à identidade cultural e musical da Itália.

O espetáculo contará com a participação de 16 instrumentistas convidados, de grandes orquestras mineiras como a Sinfônica e Filarmônica.


O i Molinari camerata musici é formado por quatro músicos mineiros com vasta experiência e grande reconhecimento na área musical: o pianista e maestro Robério Molinari, os tenores João di Souza (Tatá Sympa) e Néstor Gurry e a soprano Helen Isolani.
 
A turnê é um projeto idealizado pelo grupo i Molinari camerata musici e patrocinado pela Fiat Automóveis, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. A direção artística e cênica é de Ernani Maletta, a preparação vocal, de Marcelo Coutinho e a Produção, da Jardim Produções Ltda. direção musical, regência e arranjos, Robério Molinari.

Serviço:
Data: 07/12
Local: Minas Centro
Horário: 20h
R$ 5 (inteira) / R$ 2,50 (meia)
Retirada de ingressos a partir das 14h do dia 07/12, no Minas Centro

Contato:
comunicacao.imolinari@gmail.com
contato@imolinari.com.br
(31) 3486-7848

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More